Conheça o creme que tem o poder da fonte da juventude. Ele te proporcionará um olhar mais jovem e sem as famosas rugas. Em especial, as mulheres se incomodam bastante com as pequenas rugas que surgem ao redor dos olhos. Normal com a chegada da idade, mas você não precisa conviver com elas.
Nossa pele é bastante sensível. Com a perca natural de sua elasticidade as rugas tendem a aparecer, o que nenhuma mulher gosta.
A indústria de cosméticos promete nutrir a pele e hidratar. Mas na grande maioria tais produtos não cabem no nosso bolso, sendo assim, temos outros meios mais alternativos e de igual ou ate melhor resultados.
Trouxemos a receita de um creme para o rejuvenescimento da pele, com todos os benefícios de um creme hiper caro e industrial. Porém você pode fazer em casa.
As mulheres de plantão irão adorar a ideia de recuperar a juventude, manter a pele linda gastando pouco e com efeito garantido.
Fique atento: mesmo todos os ingredientes sendo hipoalergênicos, é interessante recomendável fazer um pequeno teste de alergia: passe um pouco do creme no braço antes de aplicar e verifique se não aparecem reações alérgicas.
Sem mais delongas: os ingredientes da juventude são:
uma colher de sopa de óleo de coco;
duas ampolas de vitamina E,
duas gotas de essência de óleo de tomilho (facilmente em farmácias naturais ou por meio da internet).
Preparo e administração:
Junte o óleo de coco em uma tigela, juntamente com a vitamina E e óleo de tomilho essencial.faça a mistura. Com o creme pronto, mude para um recipiente mais adequado e geladeira.
Importante aplicar o creme em torno dos olhos na forma de movimentos suaves, e massagem. Faça esse procedimento duas horas antes de se recolher para dormir. Com um lenço de papel, retire o excesso do produto.
Além de ser um ótimo creme rejuvenescedor para peles finas nas regiões dos olhos, servirá também como removedor de maquiagem, higienizando os olhos e promovendo um efeito instantâneo de elasticidade e jovialidade.
Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.