A vacina contra a diabetes promete ser a solução para o avanço da doença e mesmo reverter os efeitos.
A vacina contra o Diabetes foi anunciada oficialmente e o mundo inteiro está comemorando uma novidade que vai trazer benefícios a milhões de pessoas no mundo todo.
Salvador Chacón Ramirez, presidente da Fundação “Viva a sua diabetes” e Lucina Zárate Ortega, presidente da Associação Mexicana para o diagnóstico e tratamento de doenças auto-imunes, organizou uma conferência de imprensa para esclarecer que a vacina não pode curar a diabetes, mas ele foi capaz de alcançar uma melhoria significativa na situação desta doença crônica.
Chacón Ramirez explicou que cada paciente necessitou de atenção especial porque o diabetes pode causar muitas complicações se não for controlada logo apareceu. Doutor Jorge González Ramirez é o criador desta auto-quimioterapia. “Pela primeira vez, conseguimos normalizar solução salina para qualquer tipo de diabetes, tanto o diabetes tipo 1, tipo 2, diabetes gestacional ou mesmo congênita.
Dr. Ramirez simplificou o trabalho do novo procedimento como se segue: cerca de 5 cm de sangue foram extraídos a partir de cada paciente. Em seguida, o sangue vai ser refrigerados a cinco graus centígrados. Em seguida, os pacientes foram injectados com 55 mililitros da solução de sangue. Nesta fase, mudanças de temperatura ocorrem através da criação de um choque. Na verdade, falha genética e metabólica é corrigida ou imuno-metabolizada na vacina durante a refrigeração.
A ação da vacina dura 60 dias eo tratamento é de cerca de um ano. Esta vacina é muito mais do que uma droga. É uma prática médica que se transformou em alternativa, uma possível solução para parar as complicações crónicas degenerativas, incluindo a embolia, perda de amputação orelha, insuficiência renal e cegueira, etc.
Sra Lucina explicou que os pacientes ainda deve visitar médicos da Associação Mexicana para o diagnóstico e tratamento de doenças auto-imunes, a fim de evitar que as consequências do novo procedimento que permanecem imprevisíveis. “Eles precisam de ajuda. “É um tratamento, não um milagre. Eles precisam combiná-lo com o exercício, medicamentos, dieta e, em seguida, começar a auto-quimioterapia. “Adicionou a Sra Lucina.
O que é Diabetes?
É uma síndrome que tem como característica o excesso de açúcar no sangue, pode ser ocasionada pela baixa produção de insulina no organismo ou incapacidade da insulina exercer suas funções nas células do corpo, resultando num alto índice de glicemia.
O que é Insulina?
É um hormônio que o pâncreas libera e tem a função de controlar a glicemia do organismo, estimulando que o açúcar entre nas células para ser metabolizado. Se o corpo produz a insulina em quantidade necessária para o corpo, porém, não consegue agir de maneira adequada, indica que o organismo está com resistência à insulina, podendo ser indício da doença.
Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.