Segundo o UOL Esporte, o jogador do PSG conheceu a mulher no Instagram. E a mesma fonte acrescenta que foi através desta rede social que terá marcado encontro na cidade francesa, em casa de um amigo, e que um assessor do futebolista terá pagado a viagem e a reserva de hotel à alegada vítima.
Foi no hotel, ainda de acordo com o UOL Esporte, que Neymar se encontrou com a alegada vítima. Segundo o mesmo relato, o jogador “estava alcoolizado”.
“A mulher acusou Neymar de ficar agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual sem o consentimento da vítima”.
Neymar nega, diz que não foi notificado e que só se pronunciará após analisar a acusação registada na 6.ª Delegacia da Defesa da Mulher, em Santo Amaro (S. Paulo).
Pai diz que Neymar está sendo alvo de extorsão
O pai e representante de Neymar disse no sábado, que estão tentando extorquir o seu filho, em relação à acusação de violação de que o jogador do Paris Saint-Germain foi alvo.
Em declarações à estação TV Bandeirantes, Neymar da Silva Santos disse que o filho teve relações sexuais com a mulher que o acusa de violação, mas que estas foram consentidas por ambos.
O pai do jogador diz que alegados representantes da vítima “são pessoas que tentam chantagear” Neymar, dizendo que estão preparados para elas.
“Infelizmente entristece-nos este tipo de situação, mas estamos tranquilos e à espera que a Justiça resolva, porque as acusações não são verdadeiras. Ela vai ter que pagar pelo que está dizendo, e a Justiça vai resolver este caso o mais rápido possível”, concluiu.