Nos últimos tempos, os homens da casa mais vigiada tem se comportado muito mal, se mostrando pessoas dignas da “raiva” e da desanimação de muitos telespectadores.
Como ocorreu na ultima festa que teve na casa, isso ocorreu no ultimo sábado, dia 08 de Fevereiro, onde teve muita euforia, animação e algumas novidades para deixar o publico mais ligadinhos no programa.
Os homens da casa estavam a todo vapor, e logo começaram a colocar as “asinhas” para fora, Daniel foi o primeiro a se mostrar eufórico com a festa e já rodeou Marcela, e já podemos presenciar uma aproximação de um novo casal no reality.
Mesmo ele tentando atacar, acabou que não aconteceu nada entre eles, pois a sister já pediu que o rapaz fosse devagar, mas mesmo dando uma segurada, ela não desconsiderou um inicio de uma possível relação entre eles.
Já por outra situação aparece Pyong como o protagonista da festa, e dessa vez ele ficou conhecido como o “macho toxico” do momento.
Ele ganhou esse nome porque ele resolveu se mostrar e assediar duas das participantes, na mesma noite ele chegou a passar a mão no bumbum de Flayslane e logo mais tentou forçar um beijo em Marcela, que se mostrou nem um pouco interessada no gesto inesperado.
Uma atitude que deixou muito dos telespectadores que acompanham o reality de boca aberta, desacreditando no que o rapaz havia feito após uns “goles”.
Tudo se deu ao inicio quando Pyong resolveu beber todas na festa, e acabou saindo do controle, após verem a atitude do brother o publico logo exigiu que o hipnólogo fosse expulso do reality.
Sem contar que muitas pessoas chegaram até fazer uma comparação com Petrix, um dos ex participantes que saiu a pouco tempo, e teve uma grande porcentagem na hora da eliminação, o que deu a perceber a rejeição por parte do telespectador.
Após as imagens do possível assédio vazarem, o público exigiu que o participante fosse expulso do programa, nas redes sociais muitas pessoas o criticaram, e fizeram questão de expressar a decepção com a atitude brother que estava entre os queridinhos da edição 20.