Novo jogo de recreio deixa garoto de 11 anos parecendo ‘um extraterrestre’ – agora, a mãe quer avisar todos os pais

É normal as crianças errarem, pois esses erros fazem parte da aprendizagem. Na infância, fazemos coisas bobas e perigosas, principalmente devido à pressão dos amigos. Até mesmo os jovens mais inteligentes e sensatos podem ser coagidos e convencidos a participar em atividades que podem ter consequências terríveis. Foi exatamente isso que aconteceu com o menino que vamos mostrar em seguida. Ele ficou parecendo um extraterrestre devido a uma brincadeira mal calculada.

Tyler Broome, de 11 anos, sofreu ferimentos horríveis depois de tentar uma nova tendência do YouTube conhecida como “a rotatória da morte”. O nome em si indica o quão perigosa é essa recente moda. Mas, para Tyler, esse truque incrivelmente perigoso era uma maneira de mostrar aos amigos como ele era destemido.

Rotatória da morte
A brincadeira perigosa consiste nos participantes sentados no meio de uma rotatória de parquinho, enquanto ela é girada a alta velocidade usando a roda traseira de uma motocicleta. Pouco depois da provação, Tyler foi encontrado inconsciente perto do local. O garoto ficou com lesões no cérebro e visão. Acredita-se que ele tenha sido submetido ao tipo de força G geralmente encontrado apenas por pilotos e astronautas.

De acordo com relatos, o fluido e o sangue podem ter entrado no cérebro do jovem, causando danos à sua visão. Ele ficou com olhos de “extraterrestre” como podemos ver abaixo.

As imagens chocantes de Tyler na “rotatória da morte” já estão circulando online. Em um ponto no vídeo, parece que Tyler desmaia, mas os adolescentes ao seu redor não se importam e não desligam a motocicleta. Tyler estava em um parque local com um amigo quando eles foram abordados por um grupo de adolescentes que os desafiaram a fazerem parte do jogo.

“Eu não reconheço meu filho – ele está prestes a ter um AVC. Tyler sentou-se na rotatória, e o jovem que se aproximou tinha cerca de 17 anos. Tyler não o conhece, não são amigos”, disse a mãe Dawn. “Ele colocou sua moto no chão, fez a rotatória girar a uma velocidade inimaginável… é intimidação.”

Ferimentos inimagináveis
Dawn alegou que a equipe do hospital nunca tinha visto tais ferimentos, e teve que fazer pesquisas antes que de começarem a tratar seu filho. “As lesões eram tão extremas que ele parecia o Homem Elefante. Eles nunca viram isso antes, eles vão fazer um relatório médico dele.”

“Sua cabeça inchou completamente, seus vasos sanguíneos estouraram, seus olhos parecem estranhos. Sua visão está embaçada. Você pode gerenciar um braço quebrado, mas isso? Ele não se lembra disso, ele não se lembra dos detalhes.”



admin